Porto Seguro

Porto Seguro Previdência

Fundo de Previdência Porto Seguro Individual
ALGUMAS PESSOAS ACHAM QUE VÃO SER JOVENS PARA SEMPRE.
ALGUMAS CONSEGUEM.


Clique aqui para ler as Condições Gerais

Às vezes o futuro parece distante. Mas quando você percebe, o tempo passou. Para ajudá-lo a garantir sua tranqüilidade no futuro, foi criado o Fundo de Previdência Porto Seguro Individual. Um investimento seguro e flexível. Com o Fundo de Previdência Porto Seguro Individual, você faz seu plano de futuro e ainda escolhe a melhor proteção para o presente. Conheça agora as opções oferecidas.

O QUE É O FUNDO DE PREVIDÊNCIA PORTO SEGURO INDIVIDUAL?
É um fundo de investimento programado formado a partir de suas contribuições. O montante captado pelo Fundo é investido de maneira a elevar o rendimento das aplicações. Assim, fica mais fácil realizar seus projetos, como aquela viagem, um imóvel, a educação dos seus filhos ou manter seu padrão de vida no futuro, através de uma renda mensal para você ou para quem você mais gosta.

COMO FAZER PARA SE TORNAR PARTICIPANTE? É muito simples: basta você contatar o seu corretor de seguros. Ele apresentará uma proposta em que você determinará o valor da contribuição mensal e o período de investimento. Uma outra vantagem é que você ainda pode aumentar o seu investimento através de aportes esporádicos ao Fundo.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA PORTO SEGURO INDIVIDUAL?
Devido à grande flexibilidade, você não precisa definir antecipadamente o valor da Renda a ser contratada.
Renda Vitalícia - É a renda mensal que você recebe vitaliciamente, a partir da idade que determinar.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS ADICIONAIS DO PLANO? O Fundo de Previdência Porto Seguro Individual oferece os seguintes benefícios adicionais, que podem ser contratados conforme o seu perfil e de acordo com suas necessidades:

QUAL É A RENTABILIDADE DOS INVESTIMENTOS? O valor da contribuição mensal destinado ao benefício de Renda Vitalícia será acumulado no Fundo Gerador de Benefícios, com garantia de rendimento mínimo de 6% ao ano, mais atualização monetária pelo IGP-M. Além disso, o Fundo de Previdência Porto Seguro Individual distribuirá 75% sobre o que exceder a garantia mínima. Veja a rentabilidade da carteira:

COMO PODE SER FEITO O RESGATE? Você poderá resgatar o valor acumulado no Fundo de Previdência Porto Seguro Individual em qualquer época, a partir do 25º mês da data de contratação, de uma só vez, parcial ou, se preferir, na forma de renda mensal.

É importante lembrar que as contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda

Veja no comparativo a redução do seu I.R.:

Valores expressos em Reais.

Cálculo de Imposto de Renda sem o Fundo com o Fundo
Renda bruta Anual 40.000,00 40.000,00
Contribuições para o Fundo - 4.800,00
Base de cálculo 40.000,00 35.200,00
Imposto a pagar 11.000,00 9.680,00
Parcela a reduzir 4.320,00 4.320,00
Imposto devido 6.680,00 5.360,00

Ganho com redução do I.R. R$ 1.320,00.

OBS.:Serão admitidas como deduções as contribuições cujo ônus tenha sido do próprio participante contribuinte e, desde que, destinados ao seu próprio benefício.

 

Porto Seguro Previdência


Imprimir